« we're both two psychopaths but we know that no matter how many knives we put on eachother's backs, that we'll have eachother's backs. »


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ily.

baby without you i'm nothing. i'm so lost, hug me. then tell me how ugly i am, but that you'll always love me. destructive path that we're on, two pshychopaths but we know that no matter how many knives we put in eachothers backs, that we'll have eachothers backs, 'cause we're that lucky. together we move mountains, let's not make mountains out of molehills. you might hit me twice, yeah, but who's countin' ? i may have you hit three times, i'm startin' to lose count. but together, we'll live FOREVER, we found the youth fountain. our love is CRAZY, we're nuts, but i refuse consellin'. e não, por muito que queira não vos posso dizer o que é, só vos posso tentar explicar como é que me faz sentir. faz-me sentir tipo .. a pessoa mais feliz do mundo ! faz-me sentir que realmente há felicidade neste mundo de porcaria. a pessoa que me faz acreditar. e não, eu posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo e não, posso não ser merecedora da tua amizade e da tua preocupação e do teu amor, mas acredita que dou o meu melhor. e sim, eu sei que posso fazer muito melhor, mas eu sou assim .. coisa ruim como eu já não vai ao sítio. (: e eu sei que tenho atitudes e palavras que te magoam, mas sabes que não faço de propósito. a minha pessoa é assim e eu também não tenho intenções de mudar, até porque tu já me pediste para não o fazer. e sabes que eu gosto de te agradar, kkk. e sim, a nossa amizade pode ser das mais loucas que existe, das mais tresloucadas, das mais complicadas de manter até, porquê ? porque somos ambas casmurras como o raio ! e não discutas cmg u.u mas apesar de tudo isto, é das melhores que tenho na minha vida, e olha que não são tantas quanto isso. e é aquela em que tenho mais orgulho e mais medo de perder. eu amo-te para crl sua estrupícia badalhoca da minha vida e do meu coração. sofia arriscado terramoto de paiva. 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

~ ♥

hoje em dia há preconceito a mais. a sério gente, de que vale criticar os outros ? dizer que uma pessoa é feia não te vai fazer mais bonita ou bonito. e as pessoas não devem ter medo de ser o que são ! porque Deus deu-nos sapatos para eles nos servirem e para nós os usarmos. por isso vá lá, fingimentos e hipocrisias a esta altura do campeonato não !    tem orgulho naquilo que és, porque se nasceste um original, não deves morrer uma cópia. (: 


sábado, 10 de dezembro de 2011

love.

~ i'm way to up to back down. 
what is really love ? does anybody know ? we all know it's a word. mas será que sabemos dar-lhe definição ? para mim, não tem nada a ver com palavras, músicas ou outra coisa parecida com isso. para mim, o amor tem tudo a ver com gestos. aqueles pequenos gestos que valem bem mais que mil e uma palavras. eu acho que toda a gente prefere ter um ombro onde chorar do que palavras de conforto. ter uma razão para rir à gargalhada do que ter alguém a dizer-lhe o que é isso. por isso vá lá gente, e que tal mostrarem o vosso amor por alguém através de um gesto memorável ? (; a vida é curta demais para deixarmos coisas por fazer ou sonhos e desejos para concretizar. se nos arrependemos por algo que gostámos de fazer, então não é bem arrependimento. vamos aproveitar esta época do ano para deixar alguém feliz ? (: